De repente me tornei atleta #Equipe3RM #Crossfit


A 10 meses atrás comecei a praticar o crossfuncional ( já fiz uma postagem aqui sobre essa modalidade) CLICA AQUI, e nunca passou na minha cabeça em competir crossfit, nunquinha na minha vida, mas um belo dia senti no meu coração a missão que eu tinha e decidir iniciar vida de atleta. Quando decidi, tive super apoio do meu marido que me motivou muito em ir em frente, a segunda pessoa que tive que falar sobre essa decisão que tem um papel super importante na minha evolução é meu treinador Ridson Rimes, ele que vai me encaminhar nessa jornada, e eu não sabia da onde começar o que fazer, Ridson conversou comigo, me contou toda realidade dessa vida de atleta, e me deu todo apoio para minha preparação.
Semanas depois surgiu uma competição aqui na minha região Summer beach games, mais eu pensei ah não vou me inscrever agora, vou apenas assistir, vou me preparar mais, ainda não estou pronta para executar algumas técnicas, então meu treinador me perguntou, Ana vamos competir nessa? A base tremeu, confesso que bateu muito medo , mais me inscrevi, porem quase desistir! Por que fiquei com medo muito medo, tinha apenas 1 mês para me preparar, e tinha exercício que eu tinha dificuldades para executar,então informei para meu treinador que não ia competir, não estava preparada, e aí  ele me passou uma frase que não vou esquecer jamais " SEU MEDO NÃO PODE SER MAIOR DO QUE SUA VONTADE DE VENCER" no momento que eu li, pensei, não vou deixar esse medo me vencer, eu vou conseguir, darei meu melhor, aproveitarei todas as oportunidades, vamos nessa, então contei a minha decisão ao meu marido e ele ficou muito orgulhoso de mim, sentir isso na hora. No momento que me inscrevi nessa competição sai totalmente da minha zona de conforto, enfrentei um medo,insegurança, mais não deixei isso me impedir e seguir em frente, até por que eu já tinha tomado a decisão era isso que eu queria, mais não imaginava que ia ser tão rápido.

Foi um mês de muito treino, muito suor, dedicação, foi bem exaustivo, mais coloquei todas as desculpas de lado e fiz o que eu tinha que fazer.

No dia da competição a cada intervalo de um wod para o outro, eu tive vontade chorar muitas vezes de desabar, isso eu não contei para ninguém, essa vontade de chorar não foi de tristeza ou de medo e sim de alegria, por estar ali, passou um filme na minha cabeça de tudo que passei a uns anos atrás com problemas de saúde e eu não podia fazer nem a metade que eu faço hoje, graças a deus só tenho agradecer a Deus por ter saúde hoje e fazer tudo isso, pois nunca dei tanto valor a minha saúde, antes eu não sabia o valor que minha vida tinha, mais hoje eu sei e por isso eu digo não espere a urgência do medico para iniciar algo para sua vida, faça logo, cuide da sua vida, pois eu esperei, mais entendo que meu testemunho tem ajudado muitas pessoas, agradeço a deus ate por tudo que passei, pois se não fosse isso, não me tornaria a pessoa que sou hoje.

Hoje eu quero agradecer a deus por todas as oportunidades, pela minha vida, pela minha família, meu marido que está sempre do  meu lado, meu marido disse para mim quase chorou quando eu estava lá na arena, pois quantas vezes quando estava no hospital comigo achava que iria me perder, e hoje  estou esbanjando saúde. Meu marido, meu amigo, meu parceiro para todas as horas.

Só tenho agradece aos meus parceiros:


  •  CT Equipe3RM

Não posso deixar de agradecer  box que treino, que me deu todo apoio e me da, grandes amigos que deus me deu para minha vida toda, pessoas mais que especiais. Só tenho GRATIDÃO por essa Equipe.


  • Esteticista Mayara Tardin -

 Minha estaticista que cuida da minha pele, minhas massagens, e está no meu coração uma grande amiga, que eu sei que posso contar.


  • Ciência Magistral farmácia de manipulação

Me da todo apoio com minhas suplementação, farmácia que confio. Obrigada pela oportunidade.

  • Loja Maresia

Todos os looks lindos que uso e usei na competição foi da Maresia, alem de lindo é confortável, tem proteção UVA UVB

  • Provata Pizzaria

A melhor pizza de Rio das Ostras, ambiente familiar, me sinto em casa. Pessoas que estão me apoiando e sei que posso contar sempre com vocês.

  • Spa das Sobrancelhas - Unidade unapark Shopping -

 Cuida das minhas sobrancelhas, fez um milagre praticamente rsrsr... tem me dado um apoio nessa nova jornada.



















Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.