Rabanada assada - Natal sem perder a linha


Comece a tocar os sinos para essa rabanada assada maravilhosa.
Vamos nos preparar para natal com equilíbrio gente e se é possível substituir, vamos fazer o possivel para melhorar tudo.
Imagina você comer uma Rabanada deliciosa, sem gordura, feita no forno, isso é demais, segue a receita.

Ingredientes
Pão francês integral
Açúcar fit ( podendo ser substituída pelo açúcar de coco)
chia
leite zero lactose
1 ovo

Como preparar

Em um recipiente despeje o quantidade que desejar de leite, coloque 2 colheres de chia e 1 ovo e misture ( eu esqueci do ovo na minha, mais ficou deliciosa do mesmo jeito) corte o pão em rodelas e coloque no leite até ele ficar um pouco mole, pois como será assada precisa ficar bem molhado, ( eu não adocei o leite pois acho desnecessário) coloque as rodelas de pão em um tabuleiro para assar, o meu agarrou um pouco, então teste em fazer na forma de silicone. Deixe por mais ou menos 25min no forno quando a casquinha tiver morena, depois passe o pão no açúcar fit com canela e está pronto.

Eu realmente amei, não senti diferença da frita para assada, é muito gostosa.


👉Para você que é de Rio das Ostras, eu compro todos meus produtos naturais,  sementes, grãos e temperos  na loja ➡@emporiograos muito importante a escolha da onde você compra, pois infelizmente nem todas tem o cuidado de não deixar o produto ficar velho, e então eu escolhi a Empório grãos pq eles não trabalham com estoque 😱 acabou acabou, justamente para esta sempre fresquinho para gente, as compras são feitas em 15 em 15 dias, amei aquele lugar.
Super indicação.






👉Endereço da Empório grãos e temperos :


Rua bento costa Junior,5000 lj 4 - Centro de Rio das Ostras .


.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.