Só você pode mudar sua história - Jackeline Mota - 20kg



De tantas recaídas, de tantas coisas que eu passei enfim agora levei a serio, confesso que não é fácil não está sendo e de vez em quando dou umas escorregadas. Mais hoje fez um mês de academia e um mês de RA.
Palavras de: Jackeline Mota

Então meninas com essas palavras eu não preciso falar muito, mais devo dizer com  muita convicção que você pode conseguir também, Sabe por que? Pois todas são capazes de conseguir. Eu conheço a Jackeline a 13 anos e sei exatamente os hábitos alimentares dela que não era nada bom para sua saúde, mais eu tinha certeza que ela iria conseguir, e ela decidiu mudar a vida dela, pois só ela poderia fazer isso, acompanhei durante processo dela e vi o quanto foi difícil mudar mais eu conseguia  sentir um grande esforço em querer   vencer a cada dia. 

Mais uma coisa que eu fiquei muito feliz em ler, essas palavras abaixo também foi da Jackeline e faço questão de compartilhar com vocês.

Mudei totalmente a minha rotina, eu acordo as 5h da manhã, tomo banho,tomo café e vou para academia,malho meia hora,volto pra casa,tomo banho, levo as crianças na escola e vou trabalhar, chegando no trabalho tomo suco detox, e por volta das 13hs eu almoço,as 16h eu lancho, as 18hs retorno para casa, tomo banho e vou para aula de zumba.

Meninas então com está história vamos nos motivar e mudar nossas vidas. 
Está esperando o que? Não espero o medico te dizer algo, tome sua iniciativa.

A legenda da foto abaixo foi ela que pediu para eu fazer, pois isso realmente  era o que acontecia ela achava graça de tudo que vivia, de se alimentar mal, e das pessoas zoar do seu peso e isso não acontece mais, pois não acha mais graça.


19 comentários:

  1. Quando a pessoa decide emagrecer no início não é fácil pois a pessoa vai ter mudar muitas coisas na vida principalmente o hábitos alimentares. Mas quando a pessoa decide, quando ela se mantém no foco ela consegue. Acho muio bonito quando a pessoa toma a iniciativa de querer mudar, parabéns para a Jackeline Mota, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Com força de vontade e uma boa reeducação alimentar junto com exercícios físicos você consegue obter bons resultados.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Resumindo Força de vontade e foco...muito motivadora esta história de vida!

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo parabéns pela força de vontade dela bjo

    ResponderExcluir
  5. Determinação é essencial
    Primeiro vc querer não só por conta do peso em si, mas pela pessoa como um todo
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  6. A Jackeline está de parabéns pela mudança de hábitos e determinação!! Gostei de saber sobre a sua decisão na rotina. Tive que mudar minha alimentação recentemente por causa da gastrite, tirei o glúten por enquanto. Faço pilates duas vezes na semana. Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Ana! Que historia incrível! E quero parabenizar também a Jackeline pela iniciativa e a determinação em conquistar seu objetivo. bj

    ResponderExcluir
  8. É sempre legal ver essa disposição em querer emagrecer, uma luta quase que constante e difícil, pois temos que nos livrar de hábitos que julgamos serem gostosos, mas que no final acabam nos deixando não tão bem com a saúde, nem mesmo com a estática, parabenizo você por ter alcançado um dos seus objetivos

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  9. Nossa, meus parabéns pelo seu resultado! Que sigas assim, cada vez mais firme e forte no seu objetivo, acho que vai ser uma ótima inspiração! Beijos!

    ResponderExcluir
  10. preciso fazer omesmoque vc poxa amei seu post

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.