Essa não podia faltar Gi Moraes YouTuber ( Olá Biguás )


Olá #MeninasDeterminadas, hoje essa postagem irei falar sobre ensaio fotográfico que foi feito pela Empresa Seu Produto em Foco, e também como foi fazer um ensaio depois de ter emagrecido.

                 Fazer um ensaio fotográfico é importante? 

Vamos analisar juntas?!

     Eu já fiz diversos ensaio com meu marido, nunca fiz um sozinha então esse realmente foi uma experiência bem diferente por diversos motivos, primeiro não estar tirando as fotos com meu Love 22 e também a pessoa aqui com kg a menos certo, agora 17kg a menos, ou seja foi incrível a sensação quando recebi parte das fotos me enxergar magra e linda e sabe veio um filme na minha cabeça, pois além de estar magra, hoje vejo o quanto evolui mentalmente, como cheguei em nivel da minha vida incrível acho que não existe palavras para descrever realmente nunca estive neste ponto de evolução, estou realmente uma nova mulher, como já falei anteriormente eu fiz literalmente uma lavagem dentro de mim, não imaginei que seria assim quando olhasse para as fotos, o impacto que tive foi grande.
Quando recebi as fotos eu fiquei olhando diversas vezes a mesma foto e falei, Sou eu mesmo? Nossa como estou linda!! eu já sabia o quanto sou linda , como estou magra, mais quando um profissional tira sua foto totalmente diferente, depois de todo o processo que passei, todas as fases da minha vida, eu olhei falei, " Nossa eu estou na melhor fase da minha vida, nível de equilíbrio, disciplina,mentalmente" até eu me perguntei Nossa como eu fiz tudo isso? Caramba eu consegui chegar aqui!! olha gente um turbilhão, uma onda de satisfação, gratidão por mim mesma, por deus, por ser a pessoa que sou, a pessoa que me transformei, tudo, eu tenho um casamento muito feliz quase perfeito ( Quase por que só deus é perfeito), e a única coisa que faltava na minha vida era eu saber quem eu era,entender a minha identidade,entender o amor próprio o problema era eu, e hoje eu venci muita coisa, lembrando que meu marido foi essencial em tudo isso. Você sabia que muitas mulheres com certa idade não sabe qual a sua identidade? exatamente, isso essencial, ou não entende ou não sabe profundamente sobre amor próprio pois esse é o principio de tudo, vocês vão me perguntar como fiz isso, de inicio comecei a me estudar, me olhar no espelho fazer umas perguntas, me entender só eu e eu, fazia isso diariamente, sempre me auto refletindo isso muito importante, e depois procurei uma psicóloga que ai começamos a trabalhar a inteligência emocional, essencial na vida de um ser humano, hoje minha psicóloga é Monique Falcão, e com tudo isso, junta tudo só tem como dar certo, mais isso depende de você.Você mulher não se deixe por ultimo, você é em primeiro lugar, se ame, se cuide, cuide so seu corpo, pois desta forma tudo ao seu redor irá mudar.Invista em VOCÊ!!


Só Para lembrar como eu era!! 

Posso dizer que fazer um ensaio fotográfico, para muita gente pode ser bobeira, eu digo que não é, é momento seu, momento de divar, você mulher merece tudo de bom, invista em você, não tem coisa melhor do que olhar aquelas fotos e falar nossa essa sou eu, faça um ensaio fotográfico sim, escolha melhor roupa, arrume o cabelo e seja estrela como você é todos os dias.

Se você é de Rio das Ostras eu indico👉 @Waldineymoraesfotografia👈 so clicar no nome que vai direto para Facebook.
Escolha um fotografo  por indicação isso é super importante, até isso depende para suas fotos ficarem boas, isso uma das coisas que gostei muito Seu produto em foco, eu sou muito tímida, então ele sempre estava conversando comigo, me dando ideias, e tentando buscar a minha essência  isso muito importante.

5 comentários:

Tecnologia do Blogger.