Superação!

Você deve estar se perguntando se é a mesma pessoa, se você se pergunta isso imagina eu quando achei essa foto. Essa era eu? Como cheguei a esse ponto? 

Se eu estou com vergonha de postar essa foto? Se eu disser que não,estarei mentindo, seria mais vergonhoso se eu não tivesse feito nada e sei que muita gente neste momento se olha no espelho e diz que não tem jeito, não vai conseguir, que ela vai ser assim a vida toda.

Mais eu digo que tudo isso mentira, coisa da sua cabeça, da mesma forma que sua cabeça diz mentira, existe outro lado que pode te motivar, e dizer você é capaz, basta você querer mudança na sua vida e da o primeiro passo,será difícil mais,vice vencerá suas dificuldades com a força que está dentro de você.
Pois se eu consegui, você também consegui, isso vai depender do seu esforço e determinação.


Geralmente quando você descobre que está alem do seu peso, eu falo descobre, por que eu não sabia,eu não imaginava que eu estava tão grande e feia, e eu ainda tinha a cara de pau de dizer quando me pesei, nossa como cheguei a esse peso, eu quase não como, tenho certeza que isso não so aconteceu comigo, mais com muita gente, pois se não for alguém para dar um toque, nós não percebemos e ai chegamos no ponto drástico para nossa saúde. Para eu perceber como estva gorda, me pesei depois de meses, por que teve um dia que meu esposo me perguntou quanto que eu tinha engordado e eu disse a uns 4kg, mais neste dia eu pensei acho  melhor eu me pesar, e ai me pesei e estava 15kg acima do meu peso, me assustei muito e ai fiquei pensativa, dias depois meu marido conversou comigo e eu disse que eu ia mudar aquela historia,. Melhor escolha que fiz na minha vida, pois mudei de dentro para fora, meu marido me deu muita força, mais se não fosse minha determinação não conseguiria, temos que ser fortes e enfrentar os desafios.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.